O advogado Matheus Henrique Silveira, de 32 anos, chegou a Aracaju na madrugada desta segunda-feira (27), após ser golpeado com quatro facadas no saguão de um hotel no centro de Amsterdã, na Holanda. Matheus foi recebido no Aeroporto Santa Maria por amigos e familiares.

O sergipano foi atacado por um alemão de 28 anos enquanto estava com um grupo de cinco amigos brasileiros. O agressor foi preso em seguida. Matheus foi internado em um hospital da cidade holandesa e recebeu alta médica após quatro dias.

Matheus estava de férias em uma viagem de 10 dias para conhecer sete cidades, mas devido ao ocorrido, só foi possível visitar três delas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo Federal investe R$ 25 milhões para ampliar rede Amigo da Criança

    Para ampliar o cuidado desde o nascimento e reduzir as [...]

  • Outubro Verde: Saúde de Aracaju fortalece cuidados com gestantes e bebês na prevenção da sífilis congênita

    Durante o Outubro Verde, mês dedicado à conscientização sobre a [...]

  • Vila da Criança movimenta economia e gera renda para ambulantes e empreendedores sergipanos

    A Vila da Criança se tornou um importante espaço de [...]

  • Em 2025, seis aeroportos do Nordeste batem recorde de movimentação da última década

    A aviação civil do Nordeste mantém ritmo acelerado de crescimento, [...]

  • Inflação desacelera em outubro; alimentos caem pelo 5º mês

    A prévia da inflação oficial de outubro ficou em 0,18%, [...]