Na noite de domingo, dia 26, a Polícia Civil registrou dois homicídios na zona rural de Pacatuba. De acordo com a Delegacia local, que está à frente do caso, a hipótese inicial é de que os envolvidos nos crimes sejam, ao mesmo tempo, vítimas e autores dos delitos.

Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, um homem identificado como Leandro Barbosa teria ido até uma mercearia no Povoado Oitizeiro e, ao retornar, foi atingido por um tiro na coxa. Ferido, Leandro foi até a casa da namorada, pegou um facão e voltou para confrontar o suposto agressor.

No local, Leandro desferiu golpes de facão contra o homem que teria disparado contra ele, o qual acabou morrendo. Durante a confusão, Leandro foi atingido por mais dois tiros e, mesmo sendo socorrido por familiares, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o trajeto para o hospital.

Durante o transporte do corpo de Leandro, os familiares perceberam que estavam sendo seguidos por um carro e uma motocicleta, mas não conseguiram identificar as placas dos veículos. A Delegacia de Pacatuba abriu inquérito para investigar o caso, registrado como homicídio simples, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e ao Instituto de Criminalística para análise.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju registra crescimento de 11% em novos negócios ligados ao mercado pet em 2025

    O setor pet em Aracaju segue em expansão e consolidando [...]

  • Ação conjunta prende homem investigado por golpes envolvendo transações de veículos em Sergipe

    Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Sergipe e [...]

  • Polícia prende, em Olinda, suspeito de ameaçar influenciador Felca

    A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), [...]

  • Fundat estimula empreendedorismo na Feirinha da Praça Tobias Barreto

    Aos domingos, a Praça Tobias Barreto, no bairro São José, [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques destaca mutirão de mais de 70 serviços no Lamarão com estréia do ‘Tamo Junto Aracaju

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, destacou com entusiasmo o [...]