O objetivo é manter o diálogo aberto com os sindicatos e avançar nas questões que envolvam os servidores

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o Governo de Sergipe e os servidores do Estado, a Secretaria da Administração (Sead) vem mantendo um diálogo permanente e aberto sobre as reivindicações das várias categorias de servidores. As reuniões estão acontecendo na sede da Sead e sendo conduzida pela secretária Lucivanda Rodrigues.

A secretária destacou que a determinação do governador Fábio Mitidieri é manter o compromisso e o diálogo aberto com os sindicatos para avançar nas questões que envolvam os servidores.

Nos últimos dias, a secretária esteve reunida com representantes dos Sindicatos dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese); dos Policiais Penais de Sergipe (Sindippen) e dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa).

Convocação dos aprovados

Lucivanda recebeu ainda a comissão dos aprovados do concurso da Polícia Civil (PC/SE), e informou que providências já estão sendo adotadas para viabilizar em data breve a convocação dos candidatos aprovados no último certame. O anúncio será feito pelo governador Fábio Mitidieri.

A secretária revelou também que o Governo já está tomando todas as providências para a organização do curso de formação. “Todas as medidas já estão em andamento no âmbito da Sead em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), via Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol)”.

FONTE: SEAD

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital do Câncer de Sergipe inicia atendimento ambulatorial de cabeça e pescoço e amplia assistência especializada

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]

  • Educação amplia capacidade de 14 institutos federais e expande oferta em até 5.600 vagas

    O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação [...]

  • Cliente Banese Card pode pagar o IPVA 2026 em até 12 vezes

    Os proprietários de veículos em Sergipe que são clientes Banese [...]

  • Mesa de Negociação: gestão municipal promove reunião para diálogo com sindicatos

    A Prefeitura de Aracaju realizou, na última sexta-feira, 27, mais [...]

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]