A Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, referência na assistência a pacientes de alto risco em Sergipe, divulgou informações sobre o funcionamento de suas unidades durante o feriado que se inicia nesta sexta-feira, 17, com o aniversário da mudança da capital.

O Centro de Referência em Atendimento Infanto-Juvenil (CRAI), o Ambulatório de Acompanhamento Maria Creuza Brito Figueiredo e o Banco de Leite Humano Marly Sarney não funcionarão durante o feriadão, retornando às atividades na segunda-feira, 20.

A superintendente da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, Lourivânia Prado, orienta as pessoas que precisarem de serviços de urgência e emergência ofertados pelo CRAI que busquem atendimento em uma das portas de urgência da Rede Estadual de Saúde, como a própria Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) ou os hospitais regionais do Estado.

As unidades de urgência e emergência da Rede Estadual de Saúde estão aptas a prestar atendimento às crianças e adolescentes em situação de violência sexual e equipadas com os kits necessários para a primeira assistência às vítimas desse tipo de crime.

A Maternidade Nossa Senhora de Lourdes não terá alteração no seu funcionamento durante o feriadão e está localizada na avenida Tancredo Neves, número 5.700, atendendo pelo telefone (79) 3225-8650.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Valor Imobiliária é destaque no Prêmio Melhores do Ano Mais Imóveis Brasil

    A Valor mais uma vez reafirma sua posição de liderança [...]

  • Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer

    Estudos recentes feito por cientistas brasileiros confirmaram o potencial de [...]

  • ‘Sergipe no Mundo’ garante experiência transformadora para jovens da rede pública estadual

    Participar de um intercâmbio internacional é o sonho de todo [...]

  • Procon Aracaju discute sobre os direitos do consumidor na contratação de seguros

    Com o crescimento do mercado de seguros no Brasil, também [...]

  • Fraude no INSS: bloqueio de valores ligados a sindicato soma R$ 389 mi

    O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o [...]