Um dos principais suspeitos de liderar esquemas de tráfico de drogas na Zona de Expansão da capital sergipana, Gabriel Santiago dos Santos Júnior, de 40 anos, foi morto em confronto com a polícia em Salvador, nesta quinta-feira, 16.

O foragido, conhecido como “Juninho Thury” era um dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de Sergipe e possuía cinco mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo. As investigações apontaram que ele estava em Salvador há quatro anos.

A identificação do paradeiro do suspeito aconteceu por causa de uma ação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil do Estado de Sergipe (Cope/PCSE) e a Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia (COE/PCBA).

Durante a tentativa de cumprimento dos mandados, “Juninho Thury” reagiu à ação policial e acabou morto em meio ao revide por parte dos agentes. As investigações continuam para identificar e prender demais membros da organização que era chefiada pelo suspeito.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Diagnosticar cardiopatias congênitas cedo aumenta qualidade de vida

    Cerca de 30 mil crianças com algum tipo de malformação [...]

  • Prefeitura reúne equipes administrativas dos Conselhos Tutelares para fortalecer atuação integrada

    A Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (Semfas) [...]

  • Programa Casa Legal leva segurança jurídica e dignidade a moradores do Padre Pedro e Paraíso do Sul em Aracaju

    Dignidade e segurança jurídica. Foram esses os temas da reunião [...]

  • Ferrovias ganham protagonismo com novos leilões e financiamento de até 40 anos

    O Ministério dos Transportes apresentou, nesta quinta-feira (11), a estratégia [...]

  • Aeroporto registra aumento no fluxo de passageiros em maio e confirma expansão do turismo em Sergipe

    Durante o mês de maio deste ano, o Aeroporto Internacional [...]