A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE) abriu inscrições para a contratação de bolsistas em áreas como Economia, Engenharia Civil, Geologia e Arquitetura e Urbanismo. Os selecionados atuarão por até 12 meses para executar ações de interesse prioritário da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise/SE).

Entre as atividades, os bolsistas irão prospectar novos distritos industriais no estado, a partir de um planejamento estratégico que leve em consideração a economia local, o mercado atual, a logística e a infraestrutura, além de realizar pesquisas de viabilidade técnica e econômica, entre outras áreas.

O valor da bolsa de pesquisa é de R$ 3 mil mensais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de março e os requisitos incluem possuir formação de nível superior em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ter tempo mínimo de experiência exigido, ter currículo atualizado na plataforma Lattes do CNPq, possuir produção científica relevante na área do projeto, não possuir pendências junto à Fapitec/SE ou antiga FAP-SE e dispor de tempo para dedicação às atividades previstas no projeto. Não é permitido receber outra modalidade de bolsa concomitantemente com a oferecida neste edital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mais de 5,3 milhões de eleitores terão título cancelado, informa TSE

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta terça-feira (20) que [...]

  • PM apreende drogas e arma de fogo no Povoado Barreiro, em São Cristóvão

    Nesta segunda-feira (19), policiais militares do Batalhão de Polícia de [...]

  • Sead formata projeto para desenvolver políticas de equidade étnico-racial na administração estadual

    A Secretaria de Estado da Administração (Sead) estruturou um projeto [...]

  • Copa Sergipe de Kart Rental acontece em Aracaju no dia 1º de junho

    A adrenalina vai tomar conta da Orla de Atalaia no [...]

  • Sergipe tem previsão de chuvas intensas até a manhã desta quarta-feira, 21

      O Governo de Sergipe, por meio da Gerência de [...]