Em reunião realizada nesta quinta-feira (09), a bancada federal de Sergipe confirmou por unanimidade o nome do senador Alessandro Vieira (PSDB) como coordenador. O objetivo da reunião foi discutir a atuação da bancada em prol do estado.

Durante o encontro, os senadores Rogério Carvalho e Laércio Oliveira parabenizaram Alessandro e reforçaram a importância da união da bancada em benefício dos sergipanos. Todos os parlamentares presentes, incluindo as deputadas Yandra Moura e Katarina Feitoza, e os deputados Thiago de Joaldo, Rodrigo Valadares, João Daniel e Ícaro de Valmir, apoiaram a decisão.

Os deputados Fábio Reis e Gustinho Ribeiro, que não puderam comparecer presencialmente, manifestaram seus votos online.

“Agradeço a confiança dos colegas e tenho certeza de que um trabalho bem articulado da bancada vai trazer muitos benefícios para Sergipe”, afirmou Alessandro Vieira após ser escolhido como coordenador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aeroporto de Aracaju inicia 2026 com recorde de passageiros

    O primeiro mês de 2026 trouxe mais um recorde de [...]

  • Agrese proíbe Iguá de aplicar penalidades e realizar cobranças a consumidores que utilizam poços artesianos

    A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe [...]

  • Fevereiro Roxo: Emsurb realiza roda de conversa voltada à conscientização sobre doenças crônicas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Viroses do verão acendem alerta no retorno às aulas

    Com a chegada do verão e o retorno das aulas, [...]

  • Prêmio Olho Vivo: Juliana Paixão elege ‘Os Melhores Looks’ do Oscar Sergipano

    Por Juliana Paixão Fotos Acrisio Siqueira O Prêmio Olho Vivo, [...]