Na manhã desta quinta-feira (9), a equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu um homem suspeito de agredir fisicamente a companheira no Loteamento Senhor do Bonfim, Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

A denúncia foi recebida pelo Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp), que acionou os militares para verificar a situação. A vítima informou aos policiais que aguardou o companheiro dormir para conseguir fugir de casa e chamar a polícia.

O suspeito ainda estava na residência quando os policiais chegaram e foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) para as medidas legais cabíveis ao caso.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Receita Federal gera o primeiro CNPJ em formato alfanumérico

    Nesta sexta-feira (31/7), a Receita Federal gerou o primeiro CNPJ [...]

  • UFS promove o III Congresso Sergipano de Estudos Jurídicos

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Núcleo [...]

  • Prefeitura interdita temporariamente ponte no bairro Santa Maria para realizar obras de urbanização

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Festival gastronômico leva culinária de 60 países a SP neste sábado

    O centro da cidade de São Paulo recebe neste sábado [...]

  • Ricardo Marques lamenta acidente com ambulância do SAMU em Poço Redondo

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]