O prefeito Edvaldo Nogueira reassumiu, na manhã desta quinta-feira, 2, a chefia do Executivo Municipal. Após 10 dias de férias, o gestor da capital foi reconduzido ao cargo, em ato realizado em seu gabinete. Durante o período em que Edvaldo esteve afastado da função, a Prefeitura foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Ricardo Vasconcelos.

“É com imensa felicidade que retorno à Prefeitura, após esses dias de descanso. Já fazia um tempo que eu não me afastava das atividades e essa pausa foi muito importante para que eu pudesse descansar, recarregar as energias, ao lado da minha família. Aproveito para agradecer ao presidente da Câmara e prefeito interino, Ricardo Vasconcelos, por ter cuidado da nossa cidade, desempenhando o trabalho com competência, depositando a sua capacidade na função e demonstrando seu compromisso com os aracajuanos. Ricardo deu conta do recado, e me fez viajar tranquilamente. A Prefeitura de Aracaju e a Câmara Municipal são grandes parceiras e essa relação se fortaleceu ainda mais”, destacou Edvaldo.

O prefeito ressaltou que retoma o trabalho “com muita disposição para fazer mais e melhor pelos aracajuanos”. “Volto revigorado, pronto para continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da nossa população, dando continuidade às obras, à prestação de serviços e aos novos projetos que contribuirão, de maneira efetiva, para o progresso e desenvolvimento da cidade”, afirmou o gestor frisando a importância do Planejamento Estratégico para a efetividade da administração municipal. “É algo que eu sempre sonhei e que vejo hoje concretizado, demonstrando a eficiência da gestão”.

Da mesma forma, o presidente da Câmara, vereador Ricardo Vasconcelos, agradeceu a confiança de Edvaldo. “Muito obrigado, prefeito. Tudo correu bem, como planejado, e foi uma grande satisfação poder assumir a gestão de Aracaju durante o seu licenciamento. Foram dias de muito trabalho, de continuidade ao que o senhor vinha realizando. Eu já sabia que a Prefeitura é muito bem gerida, muito bem administrada, mas pude constatar pessoalmente, nesses últimos dias. Desejo um bom retorno para o senhor”, declarou.

Acompanharam o ato o vice-governador Zezinho Sobral, os vereadores pastor Diego e Paquito de Todos, o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas, secretários municipais e assessores.

FONTE: AGÊNCIA ARACAJU DE NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília Corrêa sanciona Lei que moderniza a política de segurança em Aracaju

    Foi sancionado, nesta terça-feira, 2, pela prefeita Emília Corrêa, o [...]

  • Consórcio Nordeste anuncia resultado da Chamada NIB com propostas de R$ 15 bilhões para projetos em Sergipe

    O Governo de Sergipe, representado pela Secretaria Especial de Planejamento, [...]

  • Sem ação do Estado, pobreza e extrema pobreza teriam aumentado, afirma IBGE

    "Sem os benefícios de programas sociais, a proporção de pessoas [...]

  • Elese recepciona ´II Seminário do Instituto de Direito Administrativo de Sergipe´ nesta sexta-feira, 5

    A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) sediará, nesta sexta-feira (5), [...]

  • A Luz do Natal: cantatas serão realizadas nas sacadas do Palácio-Museu Luiz Antonio Barreto

    Dezembro chegou e, com ele, a programação natalina da Prefeitura [...]