Um ajudante de pedreiro foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 01, em frente a um motel na rodovia SE-100, no município de Barra dos Coqueiros. A vítima foi encontrada por populares deitada às margens da rodovia e já sem vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que uma motocicleta teria passado pelo local e efetuado vários disparos de arma de fogo contra o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito.

A Criminalística foi chamada para fazer fotos da cena do crime e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Ainda não se sabe a motivação do crime e a polícia está investigando o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura e SENAI promovem aulas práticas de suporte técnico em tecnologia da informação

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Dino bloqueia R$ 119 milhões de Valdemar por suspeitas em emendas

    O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou [...]

  • Inflação de alimentos e bebidas cai abaixo de zero em junho; confira lista

    Segundo o IBGE, que divulgou nesta sexta-feira (10/7) o Índice Nacional [...]

  • Senado aprova crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria

    O Plenário do Senado aprovou, na quarta-feira (8), o Projeto [...]

  • Agência reguladora determina apreensão de lotes falsificados de Mounjaro

    Nesta sexta-feira (10/7), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) [...]