O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Jeferson Andrade (PSD), recebeu na manhã desta terça-feira, 28, a visita do governador Fábio Mitidieri (PSD) para uma reunião com os parlamentares da Alese.

Jeferson Andrade: “Me sinto honrado”

“Uma honra muito grande receber a visita do governador aqui no gabinete da Presidência para conversar com os deputados, independente da situação ou da oposição. Temos projetos individuais de cada deputado, que vamos apresentar ao governador. Já vamos iniciar o mês de março a partir de amanhã e Fábio veio também apresentar alguns projetos à Casa. Fico muito honrado por na minha gestão como presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o governador vir aqui despachar com os deputados”, reitera.

Fábio Mitidieri ressaltou que, como ex-vereador e ex-deputado federal por dois mandatos, sabe a importância da relação com o Poder Legislativo.

 

Reunião aconteceu no gabinete da Presidência

“Fiz questão de vir à Assembleia Legislativa para despachar com os deputados sobre os projetos que virão para esta Casa e sobre todas as ideias que temos para o Estado de Sergipe porque somos parceiros. O governo não faz nada só e eu preciso da Alese para que Sergipe possa crescer e se desenvolver. Nossa presença aqui é para prestigiar, fortalecer essa parceria e mostrar que o Governo do Estado reconhece a importância da Assembleia Legislativa. Temos uma relação muito transparente e responsável tanto com a situação quanto com a oposição. É  muito bom a gente poder dialogar e construir”, destaca.

Foto: Jadilson Simões

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ALESE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil e Índia fazem acordos em tecnologia, defesa e aeronáutica

    O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio [...]

  • Governo oferta R$ 20 bi para obras em educação e saúde de estados e municípios

    O Governo do Brasil lançou dois editais de seleção pública [...]

  • Sistema de Avaliação da Educação Básica 2025 passa a ser aplicado em Sergipe a partir desta segunda-feira, 20

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira [...]

  • Número de trabalhadores por aplicativo cresce 25% e chega a 1,7 milhão

    O número de pessoas que trabalham por meio de aplicativos [...]

  • Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

    O Ministério dos Transportes divulgou os requisitos para instrutor autônomo [...]