O edital tão aguardado que autoriza a realização do concurso público promovido pelo Governo do Estado para delegado, guarda prisional, bombeiro e policia militar será publicado no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira, 29.

Segundo a superintendente executiva da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Adriana Menezes, serão 10 vagas para delegado, 100 vagas para guarda prisional, 30 vagas para aspirante da polícia militar, 300 vagas para soldado, 12 vagas para aspirante do Corpo de bombeiro e 200 vagas para soldado do Corpo de Bombeiro.

Revela que até o final de janeiro será publicado no Diário Oficial o edital com o cronograma e as regras para realização do concurso, a ser realizado em 2018, conforme prometido pelo governador Jackson Barreto.

Enfatiza Adriana que com a publicação do edital de autorização governamental nessa sexta-feira, no Diário Oficial, o governador cumpre a promessa de lançar ainda este ano o edital para realização de concurso público para delegado, policial militar, bombeiro e agente prisional. E, consequentemente, contribuir para melhorar a segurança pública em Sergipe.

SINTESE avalia a educação dos municípios e 46 prefeitos são reprovados

Jackson Barreto é reprovado na prova final da Educação Pública

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Valorizando o mercado de casamentos, “Amor à Vida” marca o segundo filme editorial de Levi Lemos

    O filmmaker sergipano Levi Lemos lançou mais um projeto audiovisual [...]

  • Rodrigo Valadares quer tornar RadioFarol Sergipe um novo cartão-postal de Aracaju

    O deputado federal e candidato ao Senado, Rodrigo Valadares (PL-SE), [...]

  • Maratona de Aracaju 2026 supera 90% das inscrições vendidas e confirma Ninha da Bahia no pós-prova

    A Maratona de Aracaju 2026 acaba de ganhar mais uma [...]

  • INSS: entenda casos que permitem auxílio e aposentadoria sem carência

    Atualmente, 18 condições de saúde dão direito ao auxílio por [...]

  • Inflação recua para 0,07% em julho e volta para meta do governo

    Os alimentos ficaram mais baratos no mês de julho e [...]