Suspeitos foram conduzidos à delegacia

Policiais do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) flagraram o desmatamento de vegetação nativa na cidade de Laranjeiras. Como resultado da ação policial, os suspeitos foram encaminhados à delegacia. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (10).

A tenente Vanessa Oliveira ressaltou que o PPAmb tem reforçado as ações de combate aos crimes ambientais em todo o estado. “Nosso pelotão tem agido durante todo o ano no combate aos crimes ambientais no interior e na capital”, reforçou.

As denúncias de crimes ambientais podem ser repassadas à Polícia Militar por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no telefone 190. As informações serão repassadas às equipes do PPAmb.

FONTE: SSP/SE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura promove reforço escolar durante as férias para estudantes da rede municipal

    Com o objetivo de fortalecer o processo de aprendizagem dos [...]

  • Ensino médio público avança e reprovação cai 62% em três anos

    Todos os indicadores apontam uma trajetória de melhoria do ensino [...]

  • Centro de Terapias Integradas do Ipesaúde marca progresso na qualidade de vida de crianças neurodivergentes

    “Por já ter trabalhado com uma neuropediatra adquiri a facilidade [...]

  • Ricardo Marques propõe reduzir custos de taxistas e motoristas de aplicativo com incentivo à mobilidade limpa

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Prefeitura e movimentos sociais alinham ações para os 25 anos da Parada LGBTQIAPN+ de Sergipe

    A Prefeitura de Aracaju recebeu, nesta quinta-feira, 25, integrantes da [...]