Motivação teria sido dívida com o tráfico de drogas

Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) apreenderam um adolescente nesta segunda-feira (6), no bairro Santos Dumont. O menor é suspeito de ato infracional semelhante ao crime de homicídio. O fato ocorreu no bairro Atalaia, em Aracaju.

Segundo o delegado Valter Simas, no dia 30 de outubro do ano passado, a vítima foi encontrada em via pública com uma faca cravada no tórax, na região próxima ao pescoço. O adolescente abordou o indivíduo pelas costas sem  possibilidade de defesa.

De acordo com moradores e frequentadores da localidade, a vítima era moradora de rua, e a motivação do homicídio teria sido uma dívida de drogas que aquela possuía com o adolescente suspeito.

Uma vez identificado o adolescente, a equipe da DEPCA deflagrou uma ação policial que resultou na apreensão do adolescente. Ele já se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

*Com informações da SSP/SE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ação conjunta prende homem investigado por golpes envolvendo transações de veículos em Sergipe

    Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Sergipe e [...]

  • Polícia prende, em Olinda, suspeito de ameaçar influenciador Felca

    A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), [...]

  • Fundat estimula empreendedorismo na Feirinha da Praça Tobias Barreto

    Aos domingos, a Praça Tobias Barreto, no bairro São José, [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques destaca mutirão de mais de 70 serviços no Lamarão com estréia do ‘Tamo Junto Aracaju

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, destacou com entusiasmo o [...]

  • Ao som de “Evidências”, Brasil conquista prata na série mista

    O conjunto brasileiro voltou a brilhar neste domingo (24) no [...]