Jeferson recebe ofício formalizando o nome de Cristiano Cavalcante como líder do governo

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

No início da tarde desta quinta-feira, 2, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Jeferson Andrade (PSD) recebeu no gabinete da Presidência, o secretário de Estado do Governo, Cristiano Barreto e o deputado Cristiano Cavalcante (UNIÃO BRASIL).

A visita teve por finalidade, entregar o documento ao presidente da Alese, em nome do governador Fábio Mitidieri, formalizando o convite ao deputado Cristiano Cavalcante, para ocupar o cargo de líder do governo na Casa Legislativa.

O nome  do deputado mais votado nas eleições de outubro de 2022 (com 45.314 votos) foi bem aceito entre os parlamentares empossados na última quarta-feira, 2. Cristiano Cavalcante já foi prefeito de Ilha das Flores e presidente da Federação dos Municípios de Sergipe (FAMES). “Me sinto honrado com a escolha do meu nome pelo governador Fábio Mitidieri e juntos trabalharemos muito pelo desenvolvimento de Sergipe”, destaca.

Fotos: Reinaldo Moura

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Passeio pelo Rio Sergipe reforça diálogo e combate ao racismo religioso

    Lideranças religiosas de matriz africana participaram, nesta quinta-feira, 23, de [...]

  • Governo quer converter receitas extras com petróleo em desonerações

    O governo federal enviou nesta quinta-feira (23) ao Congresso o Projeto [...]

  • Prefeitura promove formação sobre Cidadania e Educação Fiscal para fortalecer ensino municipal

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Encerra amanhã (24) prazo para candidato pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2026

    Divulgação/MEC Interessados em pedir gratuidade para realizar o Enem 2026 [...]

  • Governo de Sergipe inicia pagamento da segunda parcela de recursos do antigo Fundef

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]