“O governador Jackson Barreto é um bom parlamentar, um bom deputado federal, pode ser um bom senador, mas como administrador deixa a desejar”. A avaliação é do empresário Walter Franco, ex-deputado estadual pelo PMDB em entrevista na TV Atalaia, da qual é proprietário.

Sobre a atuação do governador de Sergipe, Franco reprovou a atuação administração e traçou o perfil de Jackson Barreto. Ele não sabe administrar e sua experiência no governo de Sergipe tem demonstrado que o peemedebista fracassou nesse projeto político.

Para Walter Franco, Jackson não está desenvolvendo um trabalho que agrade a população e também não está colocando Sergipe no caminho do desenvolvimento. Isso porque, na avaliação do empresário, Barreto está exercendo o mandato no executivo, sem o mesmo sucesso que ele atua no legislativo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura participa da inauguração da primeira etapa do Complexo Viário Maria do Carmo Alves

    A Prefeitura de Aracaju participou, nesta quarta-feira, 27, da solenidade [...]

  • Centrão tenta derrubar transição de 60 dias para fim da escala 6×1

    Os partidos do chamado centrão, que reúne coligações da direita [...]

  • Após dois ofícios, Ricardo Marques expõe respostas genéricas da Iguá em audiência sobre a crise da água

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, participou nesta terça-feira, 26 [...]

  • Governo de Sergipe entrega viaduto do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves para melhor fluidez do trânsito em Aracaju

    O governador Fábio Mitidieri entregou, nesta quarta-feira, 27, a primeira [...]

  • Caros(as) colegas da imprensa:

    O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) realiza, nesta [...]