A Prefeitura de Aracaju iniciará uma obra de reforma na estrutura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Adel Nunes, localizada no bairro América. Por este motivo, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) redirecionará os usuários dessa unidade para a UBS Joaldo Barbosa, no bairro América, a partir do dia 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

O assessor de Estrutura e Equipamentos da Rede de Atenção Primária da SMS, John Batista, explica que os agendamentos serão mantidos, assim como o serviço porta aberta e recebimentos de fraldas e insumos e retirada de medicamentos. “Já os atendimentos odontológicos permanecerão em horário normal, das 7h às 16h, também na UBS Joaldo Barbosa”, destaca.

Reforma

Após a reforma, os mais de 16.400 usuários da UBS Adel Nunes terão ainda mais conforto, segurança e comodidade na unidade. Com previsão de tempo de execução de 30 dias, o projeto contempla a recuperação do telhado, com a reposição de telhas metálicas, que estão danificadas pelas ações do tempo e vandalismo.

FONTE: AGÊNCIA ARACAJU DE NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Verão Sergipe 2026 consolida o estado como destino seguro para investimentos na cadeia turística

    Mais uma edição do Verão Sergipe vai começar nesta sexta-feira, [...]

  • Governo do Estado apresenta avanços de Sergipe durante reunião com investidores

    Com o objetivo de promover um diálogo entre as iniciativas [...]

  • Exército faz seleção para alistamento militar de homens e mulheres

    O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no [...]

  • Prefeitura de Aracaju alerta para alterações viárias devido a eventos no fim de semana

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Sisu: 99% das vagas são preenchidas na chamada regular

    Divulgação/MEC Esta edição é a maior da história do programa [...]