As trocas de mensagens via whatsapp entre o vereador de Ribeirópolis, Max de Zé de Toinho e a presidente do DEM, Ana Maria do Nascimento Alves  consta na denúncia que o Ministério Público ofereceu na 2a. Vara Criminal de Aracaju, na apuração do crime de obstruir investigação de organização criminosa.

As mensagens versam sobre Valter, marido de Marinalva, servidora “fantasma”, que compareceu ao Ministério Público e prestou depoimento admitindo que na Prefeitura de Aracaju existia um esquema de comissionados que ganhavam sem trabalhar. Ele também teria contado tudo aos promotores sobre orientações de Ana Alves para mentir perante o interrogatório. Ana chega a escrever: “Meu deus do céu que Valter doido do cão, cagou tudo”.

Em outra mensagem pelas redes sociais a presidente do DEM conversa com o deputado Georgeo Passos, filho do prefeito de Ribeirópolis, Antônio Passos. O parlamentar cumprimenta Ana e marca para ligar no dia seguinte. Depois, ele pergunta se o rapaz (Valter) é o de Nossa Senhora Aparecida. Ana responde ao deputado: “VALTER de APARECIDA me causou um problema no MPE”.

Max de Zé de Toinho. Vereador de Ribeirópolis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemose reforça importância da doação de sangue com fator Rh negativo

      O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), gerido pela [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência pública para discussão e elaboração do PPA 2026

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Governo de Sergipe inicia nova etapa de entrega do CMais Mulher e amplia alcance social do programa

    Mais 425 mulheres vítimas de violência foram classificadas na nova [...]

  • Saúde entrega 3 mil kits de telessaúde e lança edital para expandir atendimento a distância

    O programa Agora Tem Especialistas inicia, na próxima semana, uma nova etapa [...]

  • Alese debate fortalecimento da agrobiodiversidade e resgate de sementes crioulas

    A Sala de Comissões da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) [...]