Materiais utilizados no crime também foram apreendidos

Equipe da Delegacia de Aquidabã prendeu em flagrante três investigados por furto de fiação elétrica no município. Os suspeitos confessaram a prática criminosa. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (4).

De acordo com o delegado Paulo José, as prisões foram possíveis a partir de investigação iniciada com o registro de boletins de ocorrência que davam conta de que alguns suspeitos estavam furtando cabos elétricos.

“A partir dessas informações a equipe foi em campo, e conseguimos prender três investigados, os quais foram autuados em flagrante e confessaram o crime. Eles estão sendo apresentados à audiência de custódia”, acrescentou.

A ação policial também resultou na apreensão de materiais utilizados no crime. “Apreendemos cabos elétricos, alicate e outros itens utilizados no cometimento desses furtos”, detalhou o delegado.

A Polícia Civil reforça a importância do registro do boletim de ocorrência e destaca que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181).

FONTE: SSP/SE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju lança o “Pod Prefs” nesta quarta-feira, 16

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Fanese recebe o senador Alessandro Vieira e homenageia empresários sergipanos em noite especial

    A Fanese vivenciou um momento de grande relevância institucional ao [...]

  • Semana Santa 2025: confira o funcionamento dos serviços municipais em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira,17, [...]

  • PF deflagra ação contra quadrilha que fraudava aplicativo Caixa Tem

    A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira  (15) a Operação Farra Brasil 14, [...]

  • Inscrições para concurso público da Conab estão abertas até 15 de maio

    As inscrições para o concurso público da Companhia Nacional de Abastecimento [...]