Materiais utilizados no crime também foram apreendidos

Equipe da Delegacia de Aquidabã prendeu em flagrante três investigados por furto de fiação elétrica no município. Os suspeitos confessaram a prática criminosa. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (4).

De acordo com o delegado Paulo José, as prisões foram possíveis a partir de investigação iniciada com o registro de boletins de ocorrência que davam conta de que alguns suspeitos estavam furtando cabos elétricos.

“A partir dessas informações a equipe foi em campo, e conseguimos prender três investigados, os quais foram autuados em flagrante e confessaram o crime. Eles estão sendo apresentados à audiência de custódia”, acrescentou.

A ação policial também resultou na apreensão de materiais utilizados no crime. “Apreendemos cabos elétricos, alicate e outros itens utilizados no cometimento desses furtos”, detalhou o delegado.

A Polícia Civil reforça a importância do registro do boletim de ocorrência e destaca que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181).

FONTE: SSP/SE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe garante acesso a atendimento médico especializado à população do agreste sergipano

    Três meses depois de entregue à população do agreste sergipano, [...]

  • MPT-SE participa da posse da nova diretoria do Sindijor-SE com palestra sobre pejotização

    Evento foi marcado pelo diálogo sobre o cenário da pejotização [...]

  • Falta de água em Aracaju reforça importância da caixa d’água: Ferreira Costa orienta sobre prevenção e armazenamento seguro

    Diversos bairros de Aracaju vêm enfrentando falta de água nos [...]

  • Conferência Estadual de Assistência Social reafirma compromisso do Governo de Sergipe com políticas públicas de inclusão

    A 16ª Conferência Estadual de Assistência Social, realizada pelo Governo [...]

  • PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3, de 2021, [...]