Autor do crime ameaçou vítima com uma faca

Um homem foi preso suspeito de estupro contra a irmã em Malhador durante a madrugada do primeiro dia deste ano. A detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (4). O investigado foi encontrado caminhando com uma mochila nas costas, no Povoado Central, em Riachuelo.

O caso é investigado pela Delegacia de Malhador. A prisão foi feita por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM). De acordo com as informações policiais, no dia do crime, o investigado entrou na casa da própria irmã pelo telhado e, portando uma faca, cometeu os abusos, na presença dos filhos da vítima.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou  pela prisão preventiva do suspeito que se encontrava foragido desde o dia dos fatos. O homem preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

FONTE: SSP/SE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aumento do ICMS eleva custo da gasolina e do diesel em 2026

    Os preços da gasolina e do diesel vão pesar um [...]

  • Salário mínimo de R$ 1.621 começa a valer nesta quinta-feira

    O novo salário mínimo, no valor de R$ 1.621, passa a [...]

  • Sob presidência de Emília Corrêa, CTM impulsiona transporte coletivo na Grande Aracaju

    No campo administrativo, a prefeita Emília Corrêa, também presidente do [...]

  • Huse fecha 2025 com parque tecnológico renovado e atendimento reforçado

    O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho [...]

  • Lula sanciona Orçamento com veto a reajuste do Fundo Partidário

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou com 26 [...]