O Instituto Médico Legal (IML) recolheu 32 corpos entre sexta-feira (8) e domingo (10). 24 deles eram de vítimas de mortes violentas. 15 por homicídios por arma de fogo, uma por arma branca e outras sete vítimas em acidentes de transito.
Dentre as mortes destaca-se o triplo homicídio registrado na noite de sexta na Praça Godofredo Diniz, próxima ao Terminal Rodoviário Luiz Garcia, no centro de Aracaju. Segundo o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital, os homens estavam em um carro, quando foram surpreendidos por dois homens uma motocicleta. Os suspeitos realizaram vários disparos de arma de fogo e as vítimas morreram no local.
Segundo a polícia, Carlos Henrique dos Santos (24 anos), Alan Mikael Medeiros dos Santos (25 anos) e Stefano Richard dos Santos (21 anos) tinham passagens pela polícia e aumentam as mortes na região para dez mortes desde o final de outubro.
Ainda na sexta-feira, dois jovens identificados como Ellian dos Santos (18 anos) e David Gonçalves da Conceição (22 anos) foram mortos por um policial à paisana que reagiu a um assalto no ônibus da linha Augusto Franco/Bugio (001).
Na noite de domingo, dois irmãos morreram em um acidente de trânsito na BR-361, em Poço Verde. Chirlany Oliveira Santos (19 anos) guiava a moto com seu irmão Rawanison de Santana (14 anos) na garupa, quando eles colidiram de frente com um veículo de passeio. O motorista do veículo fugiu a pé do local e o carro foi recolhido e levado para a delegacia.