Fábio Mitidieri destacou a importância desse momento de renovação, também, no Legislativo municipal de Aracaju

O governador Fábio Mitidieri acompanhou a sessão especial de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Aracaju para o biênio 2023-2024, na tarde desta segunda-feira, 2.

Fábio ressaltou a importância desse momento para Legislativo municipal e do trabalho em conjunto. “Fiz questão de parabenizar os novos líderes e o presidente Ricardo Vasconcelos, um jovem, comprometido com as necessidades do povo e com o desenvolvimento da cidade. A minha presença aqui e do prefeito Edvaldo Nogueira simboliza o nosso desejo de trabalharmos todos juntos pelo desenvolvimento da nossa capital Aracaju”, pontuou o governador.

A nova composição da Mesa tem como presidente o vereador Ricardo Vasconcelos; o vice-presidente Fabiano Oliveira; o 1° secretário Eduardo Araújo Lima; o 2° secretário Adeilson Soares dos Santos; e a 3° secretária Sheyla Galba.

O governador Fábio também destacou a atuação do agora ex-presidente Nitinho Vitale, que deixa o comando da Casa Legislativa depois de seis anos. “Seu legado nunca será esquecido!”.

Na ocasião, o vereador Ricardo Vasconcelos falou sobre as expectativas para a gestão à frente da Casa. “É uma resposta que esse parlamento dá à sociedade que apostou na renovação. Temos o compromisso e lealdade com o povo de Aracaju. Todas as pautas sociais que visem melhorar nossa saúde pública, a educação, nós vamos ter como prioridade aqui nos debates. Então, é um dia para gente comemorar e que o povo de Aracaju possa saber que está muito bem representado, porque esta é a casa povo de Aracaju. Vamos agora arregaçar as mangas, vamos ao trabalho, que a expectativa é a melhor possível”, disse o vereador, que está em seu primeiro mandato.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DE SERGIPE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mercado mantém em 5,33% projeção de inflação para 2026

    O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) projetado [...]

  • Comunicação integrada amplia alcance do Forró Caju 2026 e fortalece conexão com o público

    Do primeiro ao último dia do Forró Caju 2026, a [...]

  • Governo abre crédito extraordinário de R$ 550 milhões para apoiar a importação de óleo diesel

    Subvenção será concedida mediante critérios como o volume comercializado e [...]

  • Quarto voo brasileiro para Venezuela decola com bombeiros e donativos

    O Brasil enviou nesse domingo (28) um quarto avião com ajuda [...]

  • Xand Avião, Simone Morena e Seleção Brasileira são atrações do Dia de São Pedro no Arraiá do Povo

    Nesta segunda-feira, 29, quando é celebrado o Dia de São [...]