Uma operação do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), coordenada pelo delegado Thiago Leandro, culminou na prisão do comerciante Adriano Nascimento Feitosa e no fechamento de uma loja, que servia de fachada para venda de peças e acessórios de veículos roubados. A ação aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (7) na avenida Euclides Figueiredo no bairro Santos Dumont, zona norte da capital.

De acordo com o delegado, a operação teve como foco combater e reduzir os índices de furto e roubo de veículos na capital. Ele explicou que as equipes do Departamento já vinham investigando denúncias sobre possíveis locais que estariam sendo utilizados como desmanche e venda de peças de automóveis.

“A localidade é uma área conhecida no comércio de peças e desmanche de carros. Nós já tínhamos algumas denúncias sobre Adriano. A equipe veio hoje e pegou em flagrante desmanchando um veículo, que foi furtado sexta-feira passada na capital sergipana”, explicou.

Além do Corsa, foram encontrados nove tetos de veículos, cuja procedência ainda será levantada e que pode ser de carros roubados.  “Apreendemos várias peças de carros e também um maçarico, utilizado no desmanche dos veículos”, explicou Thiago Leandro, acrescentando que os criminosos levam em média 2h para desmontar um veículo roubado.

O acusado, que já possui passagens pela polícia, foi autuado em flagrante por receptação qualificada e depois foi encaminhado para a carceragem da 4ª Delegacia Metropolitana (DM).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura lança licitação da coleta de lixo em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • A hipocrisia da Esquerda contra Jair Bolsonaro e a favor da ditadura de Maduro

    Hipócritas! Assim este colunista define a postura de diversos segmentos [...]

  • ELEIÇÕES 2026 – Divulgação de pesquisa sem prévio registro está sujeita a multas

    Governo promete entregar mais dois aparelhos para a rede pública [...]

  • Editorial – Brasileiros querem mais mulheres empreendedoras atuando na política

    O mais recente levantamento do Instituto Paraná Pesquisas revela um [...]

  • Brasil intensifica cerco ao crime organizado com foco na descapitalização de facções e repressão em fronteiras

    O combate ao crime organizado e a asfixia financeira das [...]