O suplente de vereador José Adeilson de Jesus, (Jipinho) 39, vai ocupar um lugar bem diferente do que uma cadeira na Câmara Municipal de São Domingos. O político foi preso pela equipe de policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) de Campo do Brito acusado de estupro de vulnerável e deve seguir para o presídio de Nossa Senhora da Glória. Ele estava com prisão preventiva decretada pela Justiça e, em sua casa na cidade São Domingos, foi encontrada uma grande quantidade de preservativos e lubrificantes íntimos.
De acordo com a delegada Michele Araújo, a polícia chegou até o suspeito depois que os pais de um adolescente de 13 anos estiveram na delegacia de São Domingos para denunciar abusos sexuais que o garoto estaria sofrendo. No aparelho celular da vítima foram encontradas várias mensagens no whatsapp com convites e conversas com Adeilson, que indicavam a ocorrência da prática sexual. Além disso, havia o compartilhamento de fotos e vídeos de conteúdo pornográfico, inclusive com imagens do acusado despido. No andamento das investigações também ficou constatado que o acusado mantinha conversas com teor erótico com outras possíveis vítimas.
O adolescente, que segundo os pais apresenta problemas psicológicos, confirmou ter mantido relações sexuais com o acusado. “O fato é de extrema gravidade, seja por tratar-se de adolescente de 13 anos, o qual a lei presume violência em relação ao ato sexual ou libidinoso, como também em razão de, segundo os pais, a vítima possui problemas psicológicos”, disse a delegada Michele Araújo.
Ana Alves faz greve de fome e se recusa tomar medicação contra diabetes
EXCLUSIVO:
Ana Alves renuncia comando do DEM e se desfilia do partido político