A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, no próximo sábado, 17, o trânsito na ponte sobre o rio Poxim, na avenida Beira Mar, ficará parcialmente bloqueado, no sentido Sul (Centro/praias), para a retirada de treliças, da obra de ampliação da via. O bloqueio será montado às 7h e a previsão é que às 12h o trânsito seja liberado.
Serão utilizados dois guindastes para a retirada das treliças, por isso, será necessário interditar a via. Um binário será montado no sentido contrário à interdição, para garantir a passagem de veículos sobre a ponte.

Meia pista

Entre os dias 17 e 30 deste mês, o trânsito na ponte, no sentido Sul (Centro/praias), ficará em meia pista para a desmontagem das treliças. A SMTT orienta aos condutores, que se possível, opte por rotas alternativas, a exemplo das avenidas Delmiro Gouveia, Paulo VI, Adélia Franco, Etelvino Alves, José Carlos Silva e Augusto Franco.
Agentes da SMTT estarão na ponte orientando os condutores e organizando o trânsito. A montagem de um novo binário está prevista para acontecer no dia 24.
FONTE: AGÊNCIA ARACAJU DE NOTÍCIAS 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fundat e Sest Senat selam parceria para qualificação profissional e fomento à empregabilidade em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Governo de Sergipe reforça proteção ambiental e ações de regularização no Parque Marituba

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Black Valor Black: A Black Friday de Oportunidades da Valor Imobiliária

    A tradicional Black Valor Black, a Black Friday de Oportunidades [...]

  • Personalidades são homenageadas com a Medalha de Direitos Humanos “Dom José Vicente Távora”

    Nesta quarta-feira (29), a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe [...]

  • Vereador Lúcio Flávio homenageia policiais mortos no Rio de Janeiro e incomoda a bancada de esquerda

    Na manhã desta quinta-feira (30), durante a 93ª sessão ordinária [...]