O Serviço Social do Comércio vai inaugurar a Creche Sesc nesta quarta-feira (14), às 18h. A nova unidade vai concentrar os serviços da antiga creche e dobrará a quantidade de vagas, ampliando o atendimento para 80 crianças de oito meses a dois anos de idade.

“Nosso sentimento é de gratidão por podermos proporcionarmos um novo espaço, repleto de atividades lúdicas, alimentação saudável e atendimento individualizado de acordo com as necessidades de cada um. Toda a estrutura foi pensada para estimular a imaginação e a sensorialidade, pois, para o Sesc, cada criança é única! Então fazemos de tudo para que elas cresçam em um ambiente de afetividade e possam se desenvolver bem”, destacou a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.

Com 830 m² de área construída, o prédio recebeu um investimento de quase R$ 5 milhões, sendo 80% provenientes do Departamento Nacional e 20% de recursos próprios da Diretoria Regional de Sergipe.

“Por todo o apoio, agradecemos ao presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, aos conselheiros desta casa, ao presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, e ao diretor-geral do Departamento Nacional do Sesc, José Carlos Cirilo”, ressaltou Aparecida Farias.

A creche possui brinquedoteca, berçário e sala do soninho. A estrutura conta ainda com um sistema de energia solar, tudo planejado para atender ao público com qualidade, conforto e segurança.

Matrículas

A creche é destinada, exclusivamente, a dependentes de comerciários com renda de 1 a 3 salários mínimos. As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas no Sesc Siqueira Campos. As aulas vão começar no dia 1º de fevereiro de 2023.

A nova unidade fica localizada Rua Espírito Santo, 301, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE). Mais informações sobre através da Central de Relacionamento com o Cliente no telefone (79) 3025-9340.

FONTE: SESC

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília lança programa que alia empreendedorismo à tecnologia e fortalece pequenos negócios

    Uma nova iniciativa da gestão municipal irá modernizar e facilitar [...]

  • Hospital do Câncer de Sergipe recebe primeiros pacientes para tratamento de quimioterapia

    A rede pública de saúde sergipana viveu mais um marco [...]

  • SMTT de Aracaju dá suporte a obra da Iguá na avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Vila do Natal Iluminado encanta visitantes e reforça tradição do calendário festivo de Sergipe

    A Vila do Natal Iluminado, em sua terceira edição, registrou uma [...]

  • Carla Zambelli renuncia ao mandato; Câmara dará posse ao suplente

    A Câmara dos Deputados informou neste domingo (14) que a deputada [...]