No total, 351.548 pessoas testaram positivo para a Covid e 6.459 morreram

A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim epidemiológico, informa que nesta terça-feira, 06, foram registrados 373 casos novos de Covid e dois óbitos. No total, 351.548 pessoas testaram positivo para a Covid e 6.459 morreram.

Os óbitos confirmados foram: um homem, 47 anos, de Nossa Senhora das Dores, com doença pulmonar obstrutiva crônica e tabagismo; uma mulher, 80 anos, de Aracaju, com diabetes e hipertensão.

As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que há 39 pessoas internadas na rede pública e 55 pessoas na rede particular.

Vacinação

Foram enviadas aos municípios 6.147.114 doses. No que se refere a imunização, 88,20% da população foi vacinada com a primeira dose e 81,40% com a segunda dose. Além disso, 61,70% foi vacinada com a primeira dose de reforço (destinada a população maior de 12 anos) e 32,06% com a segunda dose de reforço (para a população maior de 18 anos).

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DE SERGIPE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe se prepara para a segunda edição do Ironman 70.3 com recorde de inscritos

    Faltando 28 dias para a segunda edição do Ironman 70.3 [...]

  • ‘Não haverá soberania sem educação’, diz Lula ao sancionar lei do Sistema Nacional de Educação

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta sexta-feira [...]

  • Secretaria de Estado do Meio Ambiente discute ações contra a desertificação em evento realizado no município de Glória

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Emurb revoluciona manutenção de drenagem com caminhões Ultra VacAll

    Abrir ruas inteiras para identificar o ponto exato de obstrução [...]

  • Mais de 100 toneladas de farinha produzida em Sergipe serão exportadas para a Itália

    Sergipe vai exportar, por meio da Cooperativa de Produção, Economia [...]