O Instituto Tributário de Sergipe (Tributa-SE) e a Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) vão realizar o ‘I Fórum Tributário de Sergipe’ nesta quarta-feira, 9 de novembro, com o objetivo de discutir temas relacionados ao ‘Direito Tributário e Contábil’, seus desafios e possibilidades no atual cenário regional e nacional. Podem participar estudantes e profissionais de direito e contabilidade

O fórum vai contar com palestras de advogados tributarista e contadores como: Cléverson Chevel dos Santos Faro, presidente do Tributa-SE, Evânio Moura, José Gomes Neto, Matheus Britto Meira e Edgar Junior.

O evento vai começar às 14h na sede da Fanese em Aracaju. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/1-forum-tributario-de-sergipe/1779110). Cada participante deve colaborar com um quilo de alimento não perecível para ser doado a uma instituição filantrópica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital da Rede HU Brasil em João Pessoa inova em cirurgia para pacientes com perda auditiva

    O implante coclear representa um avanço na reabilitação auditiva de [...]

  • Vila da Páscoa 2026 terá programação teatral com dois espetáculos diários

    A edição 2026 da Vila da Páscoa reserva diversas atrações [...]

  • Fachin rebate relatório de comitê dos EUA sobre liberdade de expressão

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, [...]

  • Aracaju celebra riqueza culinária com 2ª edição do Circuito Gastronômico

    O 2º Circuito Gastronômico de Aracaju chegou ao fim consolidando-se, [...]

  • Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar

    O cidadão que pretende tirar o título de eleitor pela [...]