O vereador Ricardo Marques (Cidadania) denunciou que tem recebido muitas reclamações por falta de fraldas nas Unidades Básicas de Saúde de Aracaju.

“Tenho recebido diariamente diversos pedidos de ajuda de pessoas que precisam de fraldas, e o que parece a falta é generalizada. As reclamações que recebo vêm de idosos, que precisam de fraldas geriátricas, a mães que têm filhos e filhas com algum tipo de deficiência e também precisam de fraldas.”, denuncia Ricardo Marques.

O parlamentar disse ainda que já entrou em contato com a Secretaria da Saúde de Aracaju e enviou ofício para a Prefeitura de Aracaju mas até o momento não teve obteve resposta.

“Assim como o povo, eu também não recebi nenhuma informação sobre o que está acontecendo. Espero que agora que terminou a campanha eleitoral, o prefeito olhe para os problemas da cidade que são muitos.” afirma o vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Prefeitura de Monte Alegre segue em silêncio sobre denúncia de [...]

  • Grandes atrações vão comandar o Samba Brasil no dia 27 de setembro em Aracaju

    Aracaju vai ser palco de mais uma edição do Samba [...]

  • Pinte o 7 – Mais que cores, sentimentos que transformam

    A Ferreira Costa dá início à campanha “Pinte o 7” [...]

  • Governo de Sergipe reforça importância do Protocolo Não SE Cale! e disponibiliza versão para download

    Elaborado pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de [...]

  • Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário

    O novo Cartão Nacional de Saúde (CNS), a partir de [...]