A TV Sergipe informou que cancelou o debate com os candidatos ao governo do estado, que seria realizado na noite desta quinta-feira (27), após a novela ‘Travessia’. O motivo foi a apresentação de atestado médico do candidato Fábio do PSD.

Segundo a emissora, a decisão da suspensão, em caso de doença, estava prevista nas regras do acordo sobre a realização do debate assinado pelos partidos dos dois candidatos neste 2º turno.

Fábio foi internado, nesta quarta-feira, em um hospital particular de Aracaju, onde permanece hospitalizado. De acordo com as últimas informações médicas, ele está com quadro de astenia intensa, [consiste na condição de perda ou diminuição da força física], dor torácica, vertigem, náuseas e vômitos e sintomas respiratórios persistentes.

Ainda de acordo com o hospital, foram realizados exames complementares para avaliação cardiológica, pulmonar e clínica. E que diante do quadro clínico ele não se encontra em condições de alta hospitalar, devendo permanecer em internação para controle de sintomas, investigação diagnóstica e tratamento.

G1 Sergipe 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governos do Brasil e do RJ criarão Escritório Emergencial de Combate ao Crime Organizado

    O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, e [...]

  • Secretaria de Estado da Fazenda divulga resultado do chamamento público para contratação de operação de crédito

    Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, [...]

  • Revisão Final do Enem 2025 será realizada no dia 7 de novembro no Constâncio Vieira

    A maior revisão pública preparatória para o Exame Nacional do [...]

  • Flamengo mostra raça e garante presença na final da Libertadores

    O Flamengo mostrou muita raça para, mesmo com um homem [...]

  • Prefeitura de Aracaju devolve transporte público ao Anchietão, no Bugio

    A Prefeitura de Aracaju realizou a readequação da obra da [...]