O Deputado Federal e Senador eleito Laércio Oliveira (PP) afirmou na manhã desta quinta-feira, 20, durante entrevista para a Rádio Fan FM, que todo o agrupamento político vem trabalhando bastante para a vitória de Fábio Mitidieiri (PSD) neste segundo turno. Laércio disse que é nítido o crescimento da sua campanha. “Cada um está fazendo a sua parte, trabalhando e ajudando. Só ontem eu fui em quatro municípios”, afirmou.

A confiança na vitória aumenta com a chegada de novas adesões todos os dias. O público evangélico é um exemplo. Os cristãos, que votaram em massa no primeiro turno para Valmir de Francisquinho, agora estão com Fábio Mitidieiri. A avaliação de Laércio é que houve uma migração dos eleitores que na sua esmagadora maioria votam no presidente Jair Bolsonaro e não aceitam uma aliança com a esquerda.

“Essa é uma realidade: muita gente que votava em Valmir, a grande maioria vota em Bolsonaro e não apoia o PT e não anula o voto. É assim com a igreja, que de uma forma geral toda ela hoje declara apoio a Fabio Mitidieiri. Eu fui um dos condutores dessa articulação. E esses apoios a gente tem visto em diversos outros setores importantes do eleitorado. Isso criou um cenário muito positivo”, avaliou Laércio.

Sobre a campanha de Jair Messias Bolsonaro em Sergipe, Laércio disse que os dois eventos realizados no Centro de Convenções em Aracaju – o ponta pé inicial da campanha do segundo turno e o encontro com Michelle Bolsonaro e Damares Alves – foram surpreendentes. Ele disse que existe um conjunto de forças atuando para garantir a vitória do presidente nas urnas.

“Juntamente com deputado estadual Luizão DonaTrump, os deputados federais Rodrigo Valadares, Yandra e André Davi, o ativista político Lúcio Flávio e tantos outros, estamos trabalhando diuturnamente para a reeleição do presidente Bolsonaro. É um conjunto de forças, são vários colegas, não só àqueles que tiveram sucesso nas urnas, mas os que não se elegeram também, todos unidos engajados no projeto da reeleição de Bolsonaro”, disse Laércio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Furto de energia no país gerou custo de R$ 10,3 bilhões em 2024

    O furto de energia, conhecido como perdas não técnicas de [...]

  • Centro Cultural de Aracaju Marco zero da capital sergipana, espaço de preservação da memória, promoção da cultura

    Localizado no centro histórico de Aracaju, o Centro Cultural de [...]

  • População de Salgado é beneficiada com mais de 160 serviços durante passagem da 56ª edição do ‘Sergipe é aqui’

    Conhecido como ‘Cidade das Águas’, o município de Salgado, com [...]

  • Tributação de dividendos pode afetar investimentos no Brasil, alertam especialistas e entidades

    O debate em torno do Projeto de Lei 1.087/2025, em [...]

  • Ronda Maria da Penha de Sergipe recebe quatro novas viaturas para ampliar proteção às mulheres

    A proteção às mulheres vítimas de violência em Sergipe ganhou [...]