Com Pe. Fábio de Melo, Ziza Fernandes e Pedro Oliveira, a 2ª edição do Vinde e Vede Sergipe será realizada no dia 28 de outubro no Teatro Tobias Barreto. O evento inicia às 17h e os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e através da plataforma online EVEN3. O festival ”Vinde e Vede Sergipe” possui o objetivo de fortalecer a arte católica no estado a partir de uma experiência profunda com Deus expressada na dança e na música.

Ícone do catolicismo no Brasil, o Pe. Fábio de Melo apresenta o show “Esse Sou Eu”, no espetáculo ele fala de fé, amor, amizade e esperança. Entre as canções do repertório estão “Onde Deus Possa Me Ouvir”, “Trem Bala” e “Deus Cuida de Mim”.

Em sua primeira edição, no ano passado, o festival “Vinde e Vede Sergipe” contou com a presença da Irmã Kelly Patrícia, missionária católica conhecida internacionalmente e a 2º edição, confirma aquilo que foi inspirado na construção do projeto, pois a evangelização não para no sentimentalismo e sim mergulha no encontro direto com Aquele que é o autor da vida, e para carimbar essa experiência que é fruto de misericórdia, o festival traz o Padre Fábio de Melo, a Ziza Fernandes e o Pedro Oliveira, para exalar o amor de Deus em nosso meio.

SERVIÇO:
O quê? 2ª edição do festival “Vinde e Vede Sergipe”
Quando? Sexta 28 de outubro de 2022 – A partir das 17h
Onde? Teatro Tobias Barreto
Atrações? Padre Fábio de Melo, Ziza Fernandes e Pedro Oliveira.
Pontos de venda? Bilheteria do Teatro Tobias Barreto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital da Rede HU Brasil em João Pessoa inova em cirurgia para pacientes com perda auditiva

    O implante coclear representa um avanço na reabilitação auditiva de [...]

  • Vila da Páscoa 2026 terá programação teatral com dois espetáculos diários

    A edição 2026 da Vila da Páscoa reserva diversas atrações [...]

  • Fachin rebate relatório de comitê dos EUA sobre liberdade de expressão

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, [...]

  • Aracaju celebra riqueza culinária com 2ª edição do Circuito Gastronômico

    O 2º Circuito Gastronômico de Aracaju chegou ao fim consolidando-se, [...]

  • Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar

    O cidadão que pretende tirar o título de eleitor pela [...]