Polícia Técnica acionada para fazer levantamento do local do crime

A Polícia desconhece a motivação que levou dois homens numa motocicleta a fazer disparos de revólver e executar o vendedor de frutas, conhecido por “Dominguinhos”. O crime aconteceu na Avenida Maranhão, no depósito de frutas da vítima. Dominguinhos tinha chegado do Ceasa – Central de Abastecimentos – onde faz compras e quando se preparava para levar o carrinho de frutas ao Siqueira Campos foi alvejado por tiros disparados pelo garupa da moto.

As informações preliminares é que dois homens em uma motocicleta são os autores do crime. “Passaram duas pessoas em uma moto, disseram ‘Tá limpo! tá limpo!’ e o garupa atirou”, disse a testemunha. A motivação para o homicídio ainda é desconhecida.

De acordo com populares, como de costume, o homem chegou ao local após passar na Central de Abastecimento de S Ele trabalha com mais duas pessoas, mas na hora estava sozinho”, conta um dos vizinhos que preferiu não se identificar.

PF foi ao apartamento na Farolândia, onde mora
Adriano Silva Correia, investigado na Lava Jato

ELEIÇÕES 2018: Lula cutuca Huck ao falar sobre sucessão presidencial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Polícia Federal cria grupo contra manipulação de resultados esportivos e bets ilegais

    O Governo do Brasil avançou na proteção da integridade das [...]

  • Brasil Sabor: Parque da Sementeira vira ponto de encontro da gastronomia sergipana

    De 14 a 17 de maio, o Brasil Sabor 2026 [...]

  • Aracaju entra para o grupo das cinco capitais mais empreendedoras do Brasil

    Aracaju passou a integrar o grupo das cinco capitais com [...]

  • Governador acompanha obra que vai ampliar abastecimento de água em Nossa Senhora do Socorro

    O governador Fábio Mitidieri visitou a Adutora Ibura, em Nossa [...]

  • XIX Fórum do Forró reúne tradição, debates e a sonoridade única da sanfona de oito baixos

    O som da sanfona de oito baixos ecoou pelo Teatro [...]