Polícia Técnica acionada para fazer levantamento do local do crime

A Polícia desconhece a motivação que levou dois homens numa motocicleta a fazer disparos de revólver e executar o vendedor de frutas, conhecido por “Dominguinhos”. O crime aconteceu na Avenida Maranhão, no depósito de frutas da vítima. Dominguinhos tinha chegado do Ceasa – Central de Abastecimentos – onde faz compras e quando se preparava para levar o carrinho de frutas ao Siqueira Campos foi alvejado por tiros disparados pelo garupa da moto.

As informações preliminares é que dois homens em uma motocicleta são os autores do crime. “Passaram duas pessoas em uma moto, disseram ‘Tá limpo! tá limpo!’ e o garupa atirou”, disse a testemunha. A motivação para o homicídio ainda é desconhecida.

De acordo com populares, como de costume, o homem chegou ao local após passar na Central de Abastecimento de S Ele trabalha com mais duas pessoas, mas na hora estava sozinho”, conta um dos vizinhos que preferiu não se identificar.

PF foi ao apartamento na Farolândia, onde mora
Adriano Silva Correia, investigado na Lava Jato

ELEIÇÕES 2018: Lula cutuca Huck ao falar sobre sucessão presidencial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SUAS: como funciona a assistência social no Brasil e onde buscar atendimento

    Em situações de vulnerabilidade, risco social ou violação de direitos, [...]

  • Nível de investimento do Governo de Sergipe atinge recorde histórico em 2025

    Sergipe registrou em 2025 o maior nível de investimentos de [...]

  • País fecha 2025 com menor desemprego da história; renda do trabalho cresce 7,5% e é recorde

    Total de empregados do setor privado com carteira de trabalho [...]

  • O Plataforma Baby celebra inauguração de novo espaço no bairro Aruana

      O bairro Aruana, em Aracaju, ganhou um novo endereço [...]

  • Prefeitura retoma Projeto SIM Mulher com novos exames de imagem e mais acessos ao serviço

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]