Aracaju receberá, no dia 16 de setembro, o Samba da Sergipe. O evento será realizado na Orla de Atalaia, a partir das 21h, e contará com shows dos cantores Belo, Thiaguinho, Pixote e Nona.

Em 2021, Belo e Thiaguinho estiveram juntos no projeto Respeita Minha História resgatando clássicos do pagode retrô, sobretudo dos anos 90 e 2000.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Auto Peças Macêdo (Hermes Fontes e Siqueira Campos); Cacau Confeitaria (Augusto Franco e Unit); Kcell Celulares (Shopping Prêmio), Soul Dila (Shopping Riomar), Colchões Bon Sono (Shopping Jardins e Centro – Av Rio Branco) e Seu Faxoso Barbearia na Av Tancredo Neves ou de forma virtual no site www.bilheteriadigital.com.br para os espaços Front, Lounge Open e Arena.

O show é uma realização da FM Sergipe e tem a assinatura da WB Entretenimento.

Thiaguinho – O cantor de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, comemorou 20 anos de carreira neste ano, já que foi em 2002 que despontou no reality show “Fama”, da TV Globo. Thiaguinho entrou no grupo Exaltasamba logo depois da sua participação no programa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa: anéis inteligentes não devem ser usados para diagnosticar doenças

    Aplicativos para celular, relógios e, mais recentemente, anéis inteligentes passaram [...]

  • Demora no diagnóstico agrava esclerose múltipla, alerta associação

    Cerca de um quarto dos pacientes com esclerose múltipla chega [...]

  • Prefeitura reforça importância do diagnóstico precoce de doença renal em ação no CEMAR

    Diagnóstico precoce é cuidado que preserva a vida e pode [...]

  • Saiba como acessar reconstrução dentária pelo SUS em casos de violência doméstica

    Mulheres que sofreram danos à saúde bucal em decorrência de [...]

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]