Alunas da professora Juliana (Ginástica Ritmica) se apresentaram ontem na quadra do ginásio Monsenhor José Carvalho de Souza, no Colégio Arquidiocesano da Farolândia. As pequenas e talentosas atletas se preparam para futuras competições, quando deverão representar o Arqui.

Os exaustivos e repetitivos treinamentos são acompanhados pela professora Juliana, responsável pela formação de grandes atletas de GR. Os trabalhos esportivos estão sob a Coordenação da professora Denise, que fechou o ano com uma apresentação geral das equipes.

Pais e parentes foram assistir seus filhos se apresentarem num belo espetáculo de sintonia e movimentos perfeitos. Ao final, as atletas receberam medalhas e tiraram fotos com os familiares. A ginasta Luana Barbosa Bomfim, 7 anos, aluna do 2º. B, disse que é uma realização participar da equipe vencedora do Arqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Assédio Eleitoral: número de denúncias mais que dobrou no MPT-SE

    Nos dias 24 e 25 de outubro, órgão terá plantão [...]

  • Dor persistente por mais de três meses exige atenção e avaliação especializada

    Conviver com dores frequentes não deve ser considerado algo normal. [...]

  • UFS e MinC criam incubadora para fortalecer cultura popular em Sergipe

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com o [...]

  • Aracaju recebe espetáculo em homenagem aos 80 anos de Belchior nesta sexta-feira

    Aracaju recebe nesta sexta-feira, 23 de outubro, o espetáculo “Viver [...]

  • Luanzinho transforma fé e gratidão em presente aos fãs com o projeto “Em Tua Presença”

    Conhecido por sua trajetória no arrocha e pela conexão construída [...]