Duas mulheres estavam realizando furtos em lojas do Shopping Prêmio e foram presas pelos Policiais Militares do 5°BPM/PMSE, através das Guarnições Tático 51 e Tigre 01.

Segundo o Comando da Força Tática, a Guarnição Tigre 01 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – Ciosp –  informando que as suspeitas teriam furtado 26 peças de roupa de duas lojas que ficam no Shopping Prêmio, localizado no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. As mulheres se identificaram como”Franciele” e “Alicia”.

O Tigre 01 e o Tático 51 foram até o local e constataram os fatos. As mulheres já estavam detidas pelas seguranças das lojas e foram conduzidas pelas Guarnições Tigre 01 e Tático 51 à Delegacia Plantonista da Zona Norte. As acusadas foram presas pelo crime de furto.

O caso aconteceu na tarde desta última quinta-feira, 16.

 

Leia mais:

Edital para convocação de profissionais da educação
é publicado pelo Governo de Sergipe

X Congresso Brasileiro de Conventions & Visitors Bureau
será realizado em 2018

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Isenção ampliada do Imposto de Renda pode reduzir receita de aproximadamente 1,7 mil municípios

    A possível perda de arrecadação por parte dos municípios brasileiros [...]

  • Aracaju 171 Anos: Polícia Municipal faz segurança das festividades e amplia presença na capital

    Durante as comemorações pelos 171 anos de Aracaju, a Polícia [...]

  • Em clima de final de Copa, Brasil se prepara para noite do Oscar

    Faltando poucos dias para a cerimônia do Oscar, o Brasil [...]

  • BPATI realiza apreensões e prisões por tráfico em Siriri, Itabaianinha e Lagarto

    A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de [...]

  • Centro Cultural Palácio-Museu Luiz Antônio Barreto abre exposição Esquecimento, de Alessandra Santos

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade [...]