A Prefeitura de Aracaju convida à imprensa para o ato em homenagem às vítimas dos navios Baependi, Araraquara e Aníbal Benévolo, torpedeados na costa aracajuana durante a Segunda Guerra Mundial, que será realizado nesta terça-feira, dia 16, às 17h, no Farol da Marinha, na Coroa do Meio.
O ato contará com a execução dos hinos nacional e do estado, e da canção dos expedicionários; descarga de fuzilaria; instalação de placa alusiva; projeção do nome de todas as 607 vítimas e ativação do canhão de luz do farol.
Serviço
O quê: celebração em memória aos 80 anos do torpedeamento de navios na costa aracajuana durante a Segunda Guerra Mundial.
Quando: terça-feira, dia 16.
Horário: às 17h.
Onde: Farol da Marinha, na avenida Oceânica,  507b, no bairro Coroa do Meio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vila da Páscoa 2026 atrai público e movimenta turismo sergipano

    Com grande fluxo de visitantes durante toda a semana, a [...]

  • Prefeitura participa do 2º Encontro das Cidades, com foco em parques urbanos como estratégia para o futuro

    Como os parques urbanos podem contribuir para cidades mais sustentáveis, [...]

  • Hemodinâmica do Huse ultrapassa 2.500 procedimentos em dez meses e se consolida como referência em cardiologia em Sergipe

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Brasil e Espanha firmam acordo estratégico para cooperação em minerais críticos

    Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o [...]

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]