Em um dia festivo e histórico, o PL realizou a sua convenção e homologou a candidatura de Lícia Melo a deputada federal. A solenidade foi marcada por muita emoção com a chegada de Valmir de Francisquinho que foi confirmado como candidato a governador e Eduardo Amorim ao Senado.

Emília Corrêa, do Patriota completou a chapa majoritária do grupo como candidata a vice-governadora. A convenção ocorreu na sede do partido em Aracaju.

“Foi um momento lindo e muito especial. Fomos recebidos com muito carinho e juntos com Bolsonaro pelo bem do Brasil e de Sergipe”, orgulha-se a candidata a deputada federal.

Ela é empresária e ativista social. Defende causas em favor da vida desde o momento da sua concepção, além do combate à todas as formas de violência e na defesa intransigente da família. Lícia Melo tem como pilares a Cosmovisão Cristã na sua concepção particular e feminina do dístico que inspira nosso presidente e nosso país, a saber: Deus, Pátria, Família e Liberdade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Grandes atrações vão comandar o Samba Brasil no dia 27 de setembro em Aracaju

    Aracaju vai ser palco de mais uma edição do Samba [...]

  • Pinte o 7 – Mais que cores, sentimentos que transformam

    A Ferreira Costa dá início à campanha “Pinte o 7” [...]

  • Governo de Sergipe reforça importância do Protocolo Não SE Cale! e disponibiliza versão para download

    Elaborado pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de [...]

  • Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário

    O novo Cartão Nacional de Saúde (CNS), a partir de [...]

  • Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em julho ficou [...]