O período de recesso parlamentar, iniciado no último dia 15 de Julho na Assembleia Legislativa de Sergipe, se encerra nesta segunda-feira, 1º. Com isso, os deputados  retornam às sessões plenárias na terça-feira, 2 de agosto.

As sessões são transmitidas ao vivo pela TV Alese (canal 5.2) e pelo Youtube. No plenário, os deputados usam a tribuna para falar sobre diversos assuntos de interesse da população, no Pequeno e no Grande Expediente.

Com o fim do recesso, as audiências públicas voltam a seguir o calendário estabelecido. No próximo dia 8 de agosto, acontece uma audiência pública das 10h às 13h para discutir o Estatuto da Igualdade Racial e de Combate a Intolerância Religiosa no Estado de Sergipe.

Por Aldaci de Souza/Agência de Notícias Alese – Foto: Joel Luiz

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lucas Paquetá tem lesão na coxa confirmada, sem previsão de retorno

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nesta terça-feira (30), [...]

  • Vereador Lúcio Flávio aciona Ministério Público contra Marcio Macedo (PT) por suposta propaganda eleitoral antecipada em Aracaju

    O vereador Lúcio Flávio (PL-SE) protocolou representação junto ao Ministério [...]

  • Prefeitura intensifica limpeza de lagoa de retenção no bairro Aruana

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Redes sociais causam polarização e isolamento político em jovens

    Um estudo entre jovens brasileiros com idade de 21 a [...]

  • Governo de Sergipe promove desenvolvimento com obras estruturantes que têm transformado a capital e o interior do estado

    A infraestrutura sergipana passa por um momento histórico, com a [...]