A Prefeitura de Aracaju pagará os salários dos servidores municipais, referente ao mês de julho, nesta sexta-feira, dia 29. Todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta, terão os vencimentos creditados em conta na data. Além disso, também será paga a primeira parcela do 13º salário para quem completa idade nova nos meses de julho e agosto. O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, nesta quarta-feira, 27, através das redes sociais.

“Meus amigos e minhas amigas, venho, mais uma vez, trazer aquela notícia bastante aguardada pelos servidores da Prefeitura. Nesta sexta-feira, dia 29, pagaremos os salários de todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos. Também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro salário para quem aniversaria em julho e agosto, cumprindo com o nosso compromisso. Esse tem sido um esforço que fazemos com muita satisfação, pois sabemos a importância que os servidores têm para a nossa cidade”, destacou o prefeito.

Ao anunciar o pagamento dos salários, o gestor ressaltou que serão injetados R$ 102 milhões na economia local. “Com os recentes ajustes aplicados aos salários dos servidores, ampliamos o volume de recursos financeiros injetados por nossa administração na economia, o que repercute de maneira muito positiva na economia, sobretudo no comércio local”, disse.

O pagamento do salário em dia tem sido um compromisso que a gestão de Edvaldo honra com os trabalhadores da Prefeitura de Aracaju desde janeiro de 2017, primeiro mês do seu mandato anterior. Além disso, a administração tem mantido o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário e férias, assim como tem realizado o pagamento de direitos e benefícios, que estavam suspensos.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%

    A inflação oficial fechou abril em 0,43%, pressionada principalmente pelos [...]

  • Consórcio do Transporte Metropolitano define contratação de empresa para realizar estudo que subsidie modelo de nova licitação

    A prefeita de Aracaju Emília Corrêa se reuniu na última [...]

  • Roça Sustentável: experiência ‘antiga’ aumenta produtividade em até cinco vezes

    Na mesma área e sem uso de fogo, a Roça [...]

  • Norte e Nordeste apresentam mais problemas relacionados à falta de professores com formação adequada

    As regiões Norte e Nordeste do Brasil são as que [...]

  • BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões

    As tarifas entre entidades que registram recebíveis de cartões terão [...]