A presidente do PL Mulher de Sergipe, Lícia Melo, participou da convenção nacional do PL que ocorreu neste domingo, 24 de julho, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o oficializou a candidatura a reeleição de Jair Bolsonaro à presidência da República.

“Foi um momento histórico que tive a oportunidade de participar com muita felicidade e esperança de dias melhores para todas as famílias do Brasil. O nosso presidente Bolsonaro foi oficializado pré-candidato a presidente do Brasil”, vibra Lícia Melo que é pré-candidata a deputada federal por Sergipe.

Lícia é empresária e ativista social. Defende causas em favor da vida desde o momento da sua concepção, além do combate à todas as formas de violência e na defesa intransigente da família. Lícia Melo tem como pilares a Cosmovisão Cristã na sua concepção particular e feminina do dístico que inspira nosso presidente e nosso país, a saber: Deus, Pátria, Família e Liberdade.

“Com mulher, pré-candidata a deputada federal, conservadora, cristã e que defende a vida, a família e os valores cristãos lutarei pelo bem de Sergipe e pelo bem do Brasil”, garante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Missão Alegria com Pedrinho & Sarinha !!!!!

    No próximo dia 11 de outubro de 2025, a Pastoral [...]

  • Brasil e China promovem em São Paulo Fórum de Cooperação Financeira

    Representantes dos governos brasileiro e chinês realizaram, na tarde dessa [...]

  • BeFly Travel Aracaju participa de evento nacional de turismo em Foz do Iguaçu

    A BeFly Travel Aracaju participou, nesta semana, do Mega Fam [...]

  • Tamo Junto Aracaju: Semde promove inovação, crédito e apoio a empreendedores no bairro Industrial

    Estimular o empreendedorismo, apoiar a inovação e ampliar o acesso [...]

  • Fábio Mitidieri coordena reunião Comitê de Crises e anuncia ações para reforçar segurança hídrica em Sergipe

    O governador Fábio Mitidieri comandou nesta terça-feira, 16, a última [...]