Um dos edifícios afetados pelas chamas corre risco de desabar

O Corpo de Bombeiros trabalha hoje (11) para apagar um incêndio que atinge cinco prédios comerciais na rua Barão de Duprat, região da rua 25 de Março, no centro de São Paulo, desde às 21h de ontem.

Segundo informações dos bombeiros, o fogo começou no térreo de um edifício de dez andares e atingiu outros imóveis. Duas lojas e o prédio de uma igreja ortodoxa foram destruídos. Além disso, um prédio de seis andares que também pegou fogo corre o risco de desabar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que provocou o incêndio e a Polícia Civil vai apurar o que ocorreu. No momento, 65 homens atuam para conter as chamas e 25 viaturas participam dos trabalhos.

Seis linhas de ônibus que passam pela região foram desviadas. O Mercado Municipal de São Paulo, que fica próximo ao local, está funcionando, mas o acesso a ele está comprometido, com bloqueios e desvios no trânsito. Toda a área do entorno está bloqueada.

 

Edição: Kleber Sampaio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rádio UFS é finalista de prêmio nacional de comunicação em saúde com dois trabalhos

    Duas reportagens especiais da Rádio UFS FM estão na final do 6° [...]

  • Com quase 12 milhões de passageiros em julho, aviação civil mantêm trajetória de alta

    Agência Brasil/arquivo Pesquisa do movimento nos aeroportos brasileiros teve início [...]

  • Workshop aborda impactos da Reforma Tributária nas obras públicas e imobiliárias em Sergipe

    Profissionais e empresários do setor da construção civil terão a [...]

  • SMTT orienta condutores durante eventos esportivos e religiosos neste fim de semana

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Elber Batalha lança candidatura a deputado federal com o mote: “Aracaju conhece, Sergipe merece”

    O vereador Elber Batalha (PSB) lançou a sua candidatura a [...]