No dia 15 de dezembro o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe será empossado. Trata-se de Ulices Andrade, eleito, nesta quinta-feira, em substituição ao atual presidente Clóvis Barbosa, que encerra o mandato no dia 31 de dezembro deste ano.

A eleição foi hoje(9) pela manhã, no pleno do TCE e a nova diretoria do tribunal foi eleita com a totalidade de votos dos sete conselheiros, que compõem a Corte de Contas.

A nova diretoria do TCE só inicia o mandato no dia 1º. de janeiro de 2018. Carlos Alberto Sobral é o novo vice-presidente e Angélica Guimarães será a corregedora. Eles vão substituir Susana Azevedo e Luiz Augusto Ribeiro, naquelas respectivas vagas.

O conselheiro Ulices Andrade pediu apoio de todos os membros do colegiado e também dos servidores para ajudá-lo na condução do Tribunal de Contas nos próximos dois anos.

Onde foram parar os R$ 3 milhões arrecadados pela Adema?
Os recursos não foram depositados na conta do Fundo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília visita obras de infraestrutura no Paraíso do Sul e anuncia novo espaço de lazer

    A prefeita Emília Corrêa visitou, na manhã desta quinta-feira, 11, [...]

  • Troca de figurinhas reúne colecionadores em manhã especial na Cohab Premium neste sábado 13/06

    Com o clima de Copa tomando conta dos apaixonados por [...]

  • Salários diminuem pobreza em 22 regiões metropolitanas

    Entre 2021 e 2025, mais de 10 milhões de pessoas [...]

  • ‘Quinta Delas’ reúne Simone Mendes, Samyra Show e Nineia Oliveira no palco do Arraiá do Povo

    A programação do Arraiá do Povo nesta quinta-feira, 11, será [...]

  • Congresso Reúne Especialistas e Conta com Participação de Cardiologistas da Rede Primavera

    A 46ª edição do Congresso da Sociedade de Cardiologia do [...]