Na tarde desta terça-feira (14/06), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe recebeu a delegada da DAGV regional de Itabaiana, Jéssica Garcia Cruz Carvalho. Assim que foi protocolado o ofício encaminhado pela OAB/SE, a delegada se prontificou a comparecer na instituição com o objetivo de passar todo o panorama das investigações acerca da agressão sofrida por uma advogada durante a Festa dos Caminhoneiros, na noite de 12 de junho, naquela cidade.

Jéssica Garcia informou que todas as imagens das câmeras que estavam no evento já estão em poder da polícia. A delegada afirmou que já iniciou o trabalho de identificação e de filtro das pessoas, com o objetivo de identificar o agressor.

A Ordem enfatiza que continuará acompanhando a investigação, permanecendo à disposição para utilizar sua estrutura com o objetivo de facilitar a identificação do agressor.

A OAB Sergipe coloca à disposição seus canais de comunicação. Qualquer informação deve ser encaminhada para o e-mail [email protected] ou através do WhatsApp da linha direta da Ouvidoria +55 79 9112-4300.

POR INNUVE COMUNICAÇÃO
ASCOM OAB/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Feira do Turista movimenta Atalaia Nova com atrações culturais e programação especial de Rock

    A Prefeitura de Barra dos Coqueiros promove neste sábado, 12, [...]

  • SUS passa a oferecer dois novos tratamentos para inibir a endometriose

    Mulheres com endometriose – condição ginecológica inflamatória crônica que ocasiona o crescimento [...]

  • Ferreira Costa promove fim de semana especial com atividades de beleza, bem-estar e diversão para toda a família

    No fim de semana, a Ferreira Costa, localizada na Avenida [...]

  • Bem Mulher 2025: mais que um evento, a celebração da potência feminina

    Com uma programação intensa, diversa e inspiradora, o “Bem Mulher” [...]

  • Enem: falsos sites de inscrição causaram prejuízo de R$ 3 milhões

    A Polícia Federal realizou na manha desta quinta-feira (10/7) a [...]