Uma adolescente de 13  anos saiu de casa para comprar pão na manhã desde sábado (04), no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, e pouco tempo depois é encontrada morta.

As primeiras informações são de que a menina identificada como Michelle de Jesus Santos, 13 anos, teria ido à padaria e não mais retornou para sua residência.

Segundo populares, o corpo da jovem foi encontrado dentro de uma escola abandonada, ao lado do Caique do conjunto Albano Franco. O caso será apurado pela polícia que irá analisar as imagens das câmeras de segurança do local.

O Instituto Médico Legal foi acionado e recolheu o corpo e a causa da morte será esclarecida pelo médico legista.

Até o momento ninguém foi preso pela polícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]

  • ‘Alfabetiza Sergipe’ celebra formatura de estudantes e avanços na educação de jovens e adultos no estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Gerente geral do GACC, Ulla Ribeiro, é empossada conselheira do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados do Ministério Público

    A gerente geral do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Aracaju reforça orientação para que moradores atualizem o cadastro do SUS

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]