Com um gol de Luan Cândido, o Bragantino derrotou o Flamengo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (8) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após esta derrota o Rubro-Negro permanece com 12 pontos e vê aumentar a pressão sobre o técnico Paulo Sousa, que tem tido o trabalho muito contestado pela torcida. Já o Massa Bruta chega aos 13 pontos e se afasta do Z4.

O único gol da partida saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Artur levantou a bola na área adversária em cobrança de falta, Andreas Pereira desviou de cabeça e a bola sobrou para Luan Cândido, que não perdoou.

Dragão triunfa

Outra equipe a vencer em casa foi o Atlético-GO, que bateu o Avaí por 2 a 1, no estádio Antônio Accioly, graças a gols de Wellington Rato e Baralhas. Bissoli descontou para o Leão da Ilha.

Edição: Fábio Lisboa

 

 

 

Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Metade das cidades não tem estrutura para política de combate à fome

    Praticamente metade (49%) das prefeituras do país não tinha, em 2024, [...]

  • Parque da Sementeira se renova com acessibilidade e áreas mais arborizadas

    A revitalização do Parque da Sementeira é um exemplo de [...]

  • Escola de Governo de Sergipe abre inscrições para curso de conciliação e mediação judicial na segunda, 10

    A Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe, [...]

  • Petrobras pagará dividendos a acionistas em duas parcelas

    O Conselho de Administração da Petrobras aprovou o pagamento de [...]

  • Governo do Estado atua para transformação da conectividade e serviços digitais em Sergipe

    A transformação digital sustentável, inclusiva e democrática é prioridade para [...]