Expondo arquivos recentes e antigos em fiscalizações destacando problemas em diversas áreas, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), usou a Tribuna para criticar a falta de planejamento da atual gestão e mostrar que os vídeos reforçam seu discurso que na cidade “Humana, Inteligente e Criativa”, o que mudou foi apenas o slogan.
“Inacreditavelmente parece que estou falando e mostrando situações antigas, até porque, trata-se da mesma administração, mas esse vídeo foi feito há poucos dias. Nesse caso, nem precisei ter o trabalho de procurar algum arquivo de 2017, por exemplo, de quando comecei fiscalizar, nada mudou, mesmo”, declarou a oposicionista.

Em tom de desabafo, a vereadora ainda deu ênfase aos problemas que ela se referia. “Se for nas feiras, permanece a precariedade e descaso com os trabalhadores. Nos postos de saúde, não é muito diferente. Falta o básico, como insumos. Estamos em época de Forró Caju, mesmo após dois anos de pandemia, os artistas da nossa terra foram mais uma vez desvalorizados pela gestão. E o transporte público, melhorou? Também não. De lá para cá, foi construído apenas um Terminal novo, mas as paralisações das categorias são quase que diárias e a Licitação permanece sendo um sonho bem distante, quer dizer, estamos falando de uma cidade #Tbt. É vendo essas realidade que não consigo enxergar a cidade maravilhosa que muitos insistem defender”, afirmou.

 

Por Assessoria de imprensa da parlamenta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Produção brasileira de petróleo e de gás natural bate novo recorde em junho

    A ANP divulgou nesta sexta-feira (1/8) o Boletim Mensal da [...]

  • Obra da Prefeitura de Aracaju transforma paisagem do Recanto da Jaqueira e leva dignidade ao Japãozinho Agência Aracaju de Notícias

    A tarde da última quinta-feira, 31, foi marcada por mais [...]

  • Governo de Sergipe lança Carteira de Identificação da Pessoa com Diabetes e Hemofilia e assegura direitos aos pacientes durante atendimento

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • É fake! INSS não liga da Central 135 para pedir dados aos cidadãos

    O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) esclarece que não [...]

  • Escola em Tempo Integral faz dois anos com 90% de adesão de estados e municípios

    O Programa Escola em Tempo Integral, iniciativa do Ministério da [...]