Uma das maiores queixas dos sergipanos e de todos que trafegam pela nossa BR 101 Norte é a situação deprimente da rodovia naquele trecho que será entregue.

A duplicação dos mais de 40 quilômetros, a partir da divisa  Alagoas/Sergipe, no sentido Aracaju, desanimava qualquer motorista que precisasse viajar a negócios ou fazendo turismo.

Trata-se do trecho de uma obra que desafiou presidentes por décadas, desde antes de Lula, passando por Dilma, por Michel Temer e que, agora, é finalmente entregue à população.

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) embarca com o presidente Jair Messias Bolsonaro nesta terça-feira, 17, para Sergipe, com previsão de saída de Brasília às 7:30h, para a inauguração da duplicação de 40 km da Rodovia BR-101/SE e de conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco. A previsão de chegada no aeroporto de Aracaju é por volta de 10h, de onde seguem de helicóptero para Propriá.

Foto: Jovem PAN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mais de 30 mil eleitores tiveram acesso ao transporte intermunicipal gratuito em SE

    No total, foram utilizados 62 veículos da frota extra, somando [...]

  • Lula é reeleito presidente do Brasil: “Fato histórico que devo ao povo brasileiro”

    Paulo Pinto/Agência Brasil "Eu posso garantir para vocês que nós [...]

  • Prefeitura mobiliza órgãos municipais e garante tranquilidade durante o segundo turno das Eleições 2026

  • 13º salário: antes de gastar, descubra quanto custa o seu dinheiro

    Com a proximidade do pagamento do 13º salário, milhões de [...]

  • 2ª Bienal do Livro Sergipe movimentará a capital e os sergipanos

    De 5 a 8 de novembro, o Centro Cultural de [...]