Uma das maiores queixas dos sergipanos e de todos que trafegam pela nossa BR 101 Norte é a situação deprimente da rodovia naquele trecho que será entregue.

A duplicação dos mais de 40 quilômetros, a partir da divisa  Alagoas/Sergipe, no sentido Aracaju, desanimava qualquer motorista que precisasse viajar a negócios ou fazendo turismo.

Trata-se do trecho de uma obra que desafiou presidentes por décadas, desde antes de Lula, passando por Dilma, por Michel Temer e que, agora, é finalmente entregue à população.

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) embarca com o presidente Jair Messias Bolsonaro nesta terça-feira, 17, para Sergipe, com previsão de saída de Brasília às 7:30h, para a inauguração da duplicação de 40 km da Rodovia BR-101/SE e de conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco. A previsão de chegada no aeroporto de Aracaju é por volta de 10h, de onde seguem de helicóptero para Propriá.

Foto: Jovem PAN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fies 2025: confira regras e como se inscrever

    Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Fundo [...]

  • Inclusão de Videolaparoscopia em lista de procedimentos é marco no cuidado oncológico no SUS

    Há cerca de dois meses, o Ministério da Saúde instituiu [...]

  • Nova regra exige que empresas avaliem riscos à saúde mental no trabalho a partir de maio

    A partir de maio deste ano, as empresas brasileiras terão [...]

  • Com reestruturação, Ligue 180 amplia atendimento à mulher

    A reestruturação da Central de Atendimento à Mulher - Ligue [...]

  • Governo de Sergipe garante kits escolares e fardamento para estudantes da rede estadual

    Cadernos, canetas, lápis e uniformes não são apenas itens básicos [...]