Na última terça-feira, dia 10 de maio, aconteceu o lançamento da edição 159 da Revista Somese, editada pela Remacre Comunicação, que apresenta como matéria principal a feminização da medicina. Representando todas as profissionais da área no Estado, figuraram na capa e no conteúdo da publicação as médicas Celi Marques, Débora Leite, Stela Taqueda, Ildete Caldas e Margarida Franco, sendo, assim, homenageadas pela Sociedade Médica de Sergipe (Somese).

O evento foi realizado no Celi Mall Decor, e contou com a presença de diversos convidados, entre profissionais da medicina, empresários, anunciantes e amigos. Acompanhado de alguns integrantes de sua equipe, Aroldo Franca, CEO da Valor Imobiliária, também prestigiou o encontro.

 

Na ocasião, a Valor realizou uma ação de apresentação de dois empreendimentos: Garden Village, um condomínio de luxo, no novo bairro construído pela Celi, o Central Garden e também Centro Médico Jouberto Uchôa, Integrado ao Decós Day Hospital para os médicos presentes.

 

A noite agradável em ambiente elegante e acolhedor ficou ainda mais especial ao som de boa música.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília Corrêa sanciona criação das Secretarias da Mulher e da Pessoa com Deficiência e anuncia novo secretário

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, sancionou nesta sexta-feira, 11, [...]

  • Turistas revelam encantamento com a Vila da Páscoa 2025

    A Vila da Páscoa 2025 está encantando quem a visita. [...]

  • Inscrições para o ‘Mão Amiga Cana-de-Açúcar’ 2025 encerram no dia 23 de abril

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Governador entrega nova base do Samu e Centro de Especialidades Médicas em Simão Dias no ‘Sergipe é aqui’

    O ‘Sergipe é aqui’, iniciativa de governo itinerante promovida pelo [...]

  • Vacinas mais modernas podem prevenir nova pandemia

    A possibilidade de a gripe aviária se tornar uma pandemia [...]