CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

Uma dívida no valor de R$ 10 mil foi o motivo que levou um homem, que estava inadimplente a matar o seu credor. A vítima teria cobrado insistentemente o dinheiro que houvera emprestado a juros. De acordo com informações de amigos do autor do homicídio, ele estava se sentindo pressionado pelo agiota. O assassinato foi no Distrito Industrial de Aracaju, atrás de um Home Center. O autor do homicídio foi identificado como João Soares Santos. A vítima, o agiota, era um policial militar da reserva, que se chamava João Luiz Santos Nogueira, de 52 anos.

Ainda conforme informações prestadas próximo ao local do crime, no bairro Inácio Barbosa, o homicida é irmão de um empresário da área imobiliária.

 

Um homem teria sido sequestrado e levado para o fundo de um home center daquela região. Houve desentendimento e um deles foi assassinado.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Banda sergipana Rock7Nove fará a abertura do show dos Paralamas

    A Rock7Nove destaca-se não só pela qualidade musical, mas também [...]

  • Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens é instituído

    O Governo Federal publicou nesta terça-feira (8/4), a portaria conjunta [...]

  • Associação “É De Sergipe” realiza mais uma edição do “Café de Negócios”

    Na manhã desta terça-feira, 8 de abril, cerca de 40 [...]

  • SergipePrevidência é destaque nacional em gestão previdenciária

    O SergipePrevidência ganhou destaque na edição nº 73 da Revista [...]

  • Receita recebe mais de 9 milhões de declarações do Imposto de Renda

    Em três semanas de entrega, a Receita Federal recebeu 9.399.106 declarações [...]